Home Futebol Pato, Jadson e mais: 12 medalhões do futebol brasileiro que estão livres no mercado

Pato, Jadson e mais: 12 medalhões do futebol brasileiro que estão livres no mercado

Cabem no elenco seu time do coração?

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários medalhões que fizeram sucesso no futebol brasileiro recentemente estão livres no mercado da bola e podem ser saídas boas e baratas para clubes com pouco recurso para contratações.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VXExblJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</strong

PUBLICIDADE

Veja 12 jogadores famosos do futebol brasileiro que estão livres no mercado:

Alexandre Pato
O jogador deixou o São Paulo no mês de agosto e até agora não fechou com um novo clube. O principal interessado é o Internacional.

Elias
O volante ex-Corinthians e Atlético-MG está sem clube desde que deixou o Galo em 2019. O Santos e o Goiás abriram negociação para contar com o atleta.

Jucilei
O volante rescindiu com o São Paulo em fevereiro e desde então não fechou com clube algum. Poucas equipes demonstraram interesse no jogador, que fez carreira no futebol árabe.

PUBLICIDADE

Wellington Nem
O jogador deixou o Fluminense em 2019 e desde então não fechou com um novo clube. O Coritiba e o Sport se interessaram, mas o atacante não assinou contrato.

Henrique
Zagueiro da Seleção na Copa do Mundo de 2014 e ex-Corinthians e Palmeiras, o jogador não tem contrato desde o início de 2020, quando deixou o Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes.

Maicon Bolt
O atacante deixou o Atlético-MG no início de 2020 e desde então não fechou com clube algum. O atleta se destacou no Fluminense no início da carreira.

Rithely
O mais novo medalhão do futebol brasileiro a ficar sem clube foi Rithely, ex-Internacional e Sport. O jogador deixou o Leão oficialmente no dia 18 de agosto.

PUBLICIDADE

Luiz Antônio
O volante ex-Flamengo e Chapecoense deixou o Baniyas, dos Emirados Árabes, no início de 2020 e está livre no mercado.

Jadson
O ídolo do Corinthians deixou o clube no fim de 2019 e até o momento não fechou com clube algum. O Coritiba apareceu como o principal interessado, mas não assinou contrato com o meia.

Evandro
O meia deixou o Santos em junho e é disputado por alguns clubes brasileiros. O Athletico Paranaense é o favorito para contar com o jogador, mas Coritiba e Atlético-MG também disputam a contratação.

Ricardo Oliveira
O centroavante de 40 anos deixou o Atlético-MG após a chegada de Jorge Sampaoli e está à procura de um novo clube. O Santos já demonstrou interesse, mas não seguiu com a negociação.

PUBLICIDADE

Maicosuel
O meia-atacante de 34 anos deixou o Paraná no fim de 2019 e viu seu contrato com o São Paulo terminar oficialmente em junho de 2020. O jogador segue sem clube.

Leia mais:
Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um