Home Futebol Sassá é afastado do Coritiba após vazarem fotos em aglomeração: ‘não vamos tolerar’

Sassá é afastado do Coritiba após vazarem fotos em aglomeração: ‘não vamos tolerar’

Atacante Sassá se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira e não irá defender mais o Coxa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Uma das principais contratações do Coritiba, Sassá foi desligado do elenco do time paranaense. O motivo foi o fato do jogador ter aparecido em uma festa após o clássico contra o Athletico Paranaense, com derrota do Coxa por 1 a 0.  Paulo Pelaipe, diretor de futebol, já tinha se pronunciado sobre o assunto no começo deste  domingo (13).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJneXNINXVBRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Meio Dia Esportivo” na parte da manhã, Paulo afirmou que iria fazer a devida apuração e se as fotos fossem verídicas Sassá seria afastado imediatamente do elenco.

Conforme informação do “Blog da Nadja” do GE, a direção confirmou a informação ao longo do dia. Inclusive o destino do jogador já está decidido. O clube afirma que tem respaldo jurídico para rescisão contratual.

É possível sim e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia“, afirmou o presidente Samir Namur.

Paulo Pelaipe seguiu o mesmo discurso.

PUBLICIDADE

A pessoa quando joga por um clube ele tem que ter compromisso, respeito. Ele faltou com o respeito com todos do clube, com seus companheiros de trabalho, com a comissão técnica e principalmente com a torcida. Isso não pode acontecer, o Coritiba é maior que todos nós, é maior que o Sassá. Não vamos tolerar e não vamos admitir. A situação está nas mãos do nosso departamento jurídico, a decisão já está tomada.

Com isso o clube irá encerrar o contrato de empréstimo, que era válido até o fim do Brasileirão. Com isso o jogador deverá retornar ao Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2021.

LEIA MAIS:

Coritiba: Jorginho admite que time sofreu com setor criativo no Atle-Tiba

Igor Jesus acerta Thiago Heleno e é expulso em Athletico-PR x Coritiba; assista

PUBLICIDADE