Home Mídia Esportiva SBT divulga chamada para transmissão da Libertadores; assista

SBT divulga chamada para transmissão da Libertadores; assista

Emissora adquiriu os direitos para exibir a Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o anúncio oficial do acerto com a Conmebol, o SBT divulgou a chamada para a transmissão da Libertadores na TV aberta. Sendo assim, na próxima semana, que marca o retorno da competição após o fim da pausa por conta da pandemia, os torcedores vão poder acompanhar  Palmeiras x Bolívar e Universidad Católica x Grêmio. Nesta temporada, a emissora adquiriu os direitos da final do Carioca e realizou a cobertura do confronto entre Flamengo x Fluminense.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista abaixo.

PUBLICIDADE

Agora, o SBT corre contra o tempo para preparar toda a logística de transmissão das partidas. Dessa forma, segundo o portal “UOL”, nomes como André Henning, Téo José e Mauro Naves estão sendo especulados para fazer parte das exibições da Libertadores. Enquanto isso, a novidade na grade de programação foi celebrada por José Roberto dos Santos Maciel, CEO da empresa.

PUBLICIDADE

“É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT”, declarou.

LEIA MAIS