Home DESTAQUE Com paródia de Galvão Bueno, SBT ironiza Globo em chamada da Libertadores: “Pode isso, Arnaldo?”

Com paródia de Galvão Bueno, SBT ironiza Globo em chamada da Libertadores: “Pode isso, Arnaldo?”

SBT irá estrear sua transmissão da Libertadores com duas partidas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em nova chamada da exibição da Libertadores, o SBT decidiu ironizar a Rede Globo. Dessa forma, o humorista Alexandre Porpetone realizou uma paródia de Galvão Bueno, se mostrando surpreso com a mudança nos direitos de transmissão. Após a emissora abrir mão da cobertura, a empresa de Silvio Santos entrou em acordo com a Conmebol e será a responsável pelos jogos do torneio na TV aberta do Brasil.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das Américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é ali, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração”, brincou.

PUBLICIDADE

Com Téo José e Mauro Beting presentes nas equipes de transmissão escaladas, o SBT quer fazer bonito em sua estreia. Dessa forma, os duelos exibidos vão ser Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio.

“A Libertadores começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão”, escreveu a emissora em seu site.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS