Home DESTAQUE Planejando equipe para 2021, SBT inclui Benja e Datena entre os alvos, diz colunista

Planejando equipe para 2021, SBT inclui Benja e Datena entre os alvos, diz colunista

Intenção do SBT é ter um time esportivo competente para transmissão da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o SBT já possui alguns sonhos para sua equipe esportiva para 2021. Dessa forma, após fechar com Téo José, a emissora possui dois alvos que atualmente estão atuando na TV: José Luiz Datena e Benjamin Back. Sendo assim, o primeiro iria ocupar a função de narrador e o segundo seria um nome forte entre os apresentadores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsU0sxYm00YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

BENEFÍCIOS DA DUPLA

Diante disso, é citado que o atual apresentador do “Brasil Urgente” agrada Silvio Santos. Portanto, além de manter um bom salário e voltar a trabalhar com o meio esportivo, Datena teria menos estresse em estar no SBT, já que o clima na Band não estaria dos melhores.

PUBLICIDADE

Já Benjamin Back, atualmente está à frente do “Fox Sports Rádio”, do “Jogo Sagrado” e do “Aqui com Benja”. Ele poderia comandar um dos novos programas esportivos da emissora. Seu nome é bem avaliado entre os bastidores, e sua presença poderia atrair patrocinadores, além de ser uma figura carismática.

Por enquanto, nenhum anúncio oficial foi feito envolvendo os dois profissionais em questão. O único parecer feito por Silvio Santos é que o público do SBT irá vibrar bastante com os gols feitos na Libertadores.

“O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na Copa Libertadores da América”, comemorou o dono da empresa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE