Home Futebol Sérgio Ramos lamenta saída de Messi do Barcelona: “Gostaríamos que ele ficasse”

Sérgio Ramos lamenta saída de Messi do Barcelona: “Gostaríamos que ele ficasse”

Zagueiro do Real Madrid ressaltou que o craque argentino não está saindo da melhor forma do Barcelona. Porém, ele ainda ressalta que Messi fará falta ao futebol espanhol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O capitão da seleção espanhol e do Real Madrid, Sérgio Ramos, comentou nesta quarta-feira (2) sobre o desejo de Messi para sair do Barcelona. Com negociações avançadas com o Manchester City, não está saindo da melhor forma, de acordo com o zagueiro merengue. Por outro lado, o craque fará falta ao futebol espanhol na visão do rival.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Não é um assunto que nos diga respeito. Ele conquistou o direito de decidir o seu futuro. Não sei se o fará da melhor forma, mas claro que pelo futebol espanhol, pelo Barcelona e por nós, que gostamos de ganhar sendo os melhores, gostaríamos que ele ficasse aqui”, disse em entrevista coletiva antes de Alemanha x Espanha pela Nations League.

“Ele torna a Liga melhor, o seu time melhor e os clássicos mais bonitos. Pouco mais a acrescentar, ele conquistou isso por conta própria, sem especulação e veremos o que acontece Esta não é uma notícia preocupante para nós”, disse Sérgio Ramos logo depois.

Sérgio Ramos fala sobre retorno de Luis Enrique e duelo contra a Alemanha

O zagueiro volta aos gramados após ser campeão nacional nesta quinta. Sérgio Ramos deve ser titular na equipe da Espanha que enfrenta a Alemanha pela Nations League. O experiente jogador também comentou sobre a diferença em enfrentar o time de Joachim Low sem os vencedores da Champions League pelo Bayern de Munique. Assim, o time alemão deve contar com diversos jogadores jovens.

“Nunca se sabe se é melhor jogar contra veteranos ou com jovens famintos. E que correm muito”, disse Sérgio Ramos. Além disso, o espanhol valorizou retorno de Luis Enrique. “Seu retorno é uma alegria tremenda. Seu histórico diz o que ele é. Ele nos conhece perfeitamente. Ele fará emergir o que há de melhor em nós.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar, Jesus, Dybala… 10 estrelas do futebol que já pegaram Covid

Messi de saída, Ronaldinho livre e mais: veja tudo o que rolou em agosto

PUBLICIDADE

Edmundo revela momento ‘tiete’ de Lionel Messi: “Ele gostava do meu futebol”