Home Futebol Sérgio Ramos lamenta saída de Messi do Barcelona: “Gostaríamos que ele ficasse”

Sérgio Ramos lamenta saída de Messi do Barcelona: “Gostaríamos que ele ficasse”

Zagueiro do Real Madrid ressaltou que o craque argentino não está saindo da melhor forma do Barcelona. Porém, ele ainda ressalta que Messi fará falta ao futebol espanhol

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O capitão da seleção espanhol e do Real Madrid, Sérgio Ramos, comentou nesta quarta-feira (2) sobre o desejo de Messi para sair do Barcelona. Com negociações avançadas com o Manchester City, não está saindo da melhor forma, de acordo com o zagueiro merengue. Por outro lado, o craque fará falta ao futebol espanhol na visão do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é um assunto que nos diga respeito. Ele conquistou o direito de decidir o seu futuro. Não sei se o fará da melhor forma, mas claro que pelo futebol espanhol, pelo Barcelona e por nós, que gostamos de ganhar sendo os melhores, gostaríamos que ele ficasse aqui”, disse em entrevista coletiva antes de Alemanha x Espanha pela Nations League.

“Ele torna a Liga melhor, o seu time melhor e os clássicos mais bonitos. Pouco mais a acrescentar, ele conquistou isso por conta própria, sem especulação e veremos o que acontece Esta não é uma notícia preocupante para nós”, disse Sérgio Ramos logo depois.

Sérgio Ramos fala sobre retorno de Luis Enrique e duelo contra a Alemanha

O zagueiro volta aos gramados após ser campeão nacional nesta quinta. Sérgio Ramos deve ser titular na equipe da Espanha que enfrenta a Alemanha pela Nations League. O experiente jogador também comentou sobre a diferença em enfrentar o time de Joachim Low sem os vencedores da Champions League pelo Bayern de Munique. Assim, o time alemão deve contar com diversos jogadores jovens.

PUBLICIDADE

“Nunca se sabe se é melhor jogar contra veteranos ou com jovens famintos. E que correm muito”, disse Sérgio Ramos. Além disso, o espanhol valorizou retorno de Luis Enrique. “Seu retorno é uma alegria tremenda. Seu histórico diz o que ele é. Ele nos conhece perfeitamente. Ele fará emergir o que há de melhor em nós.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar, Jesus, Dybala… 10 estrelas do futebol que já pegaram Covid

Messi de saída, Ronaldinho livre e mais: veja tudo o que rolou em agosto

PUBLICIDADE

Edmundo revela momento ‘tiete’ de Lionel Messi: “Ele gostava do meu futebol”

Better Collective