Home Futebol Sport vai mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Sport vai mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Sport duelam neste domingo (13), às 19h45 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. No meio de semana, o Leão foi derrotado pelo Fortaleza e agora busca retomar o caminho das vitórias diante do Verdão.

Escalação do Sport contra o Palmeiras

A tarefa, porém, não será nada fácil, já que os comandados de Vanderlei Luxemburgo venceram o clássico contra o Corinthians, em Itaquera. Para o compromisso de hoje, o Sport não terá o volante Betinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Caso Jair Ventura queira manter a formação com três marcadores, Marcão ou João Igor são as opções para o setor. Se optar por uma formação mais ofensiva, Jonatan Gómez aparece como alternativa.

Na tabela de classificação, o rubro-negro ocupa a 12ª posição com 10 pontos.

A provável escalação do Sport é a seguinte: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, João Igor e Ricardinho; Barcia, Marquinhos e Elton.

Ficha técnica: Palmeiras x Sport
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 13/09/2020
Horário: 19h45min (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: