Home DESTAQUE Téo José revela possíveis novidades no SBT e exalta a Libertadores: “Nossa Liga dos Campeões”

Téo José revela possíveis novidades no SBT e exalta a Libertadores: “Nossa Liga dos Campeões”

Narrador foi contratado para trabalhar nas transmissão da Libertadores na emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “Rádio Jovem Pan”, Téo José celebrou seu retorno ao SBT. Dessa forma, após trabalhar na final do Carioca, sua volta foi selada para as transmissões da Libertadores. Portanto, após o acordo com a Conmebol, Silvio Santos, dono da empresa, concedeu o aval para que mais novidades possam ser anunciadas em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi ótimo, eu voltei pra casa. Foi um presente de Deus voltar nesse momento, eu tive lá quase seis anos. Ouvi na semana passada que o SBT tem a liberação do Silvio Santos e da diretoria atual em busca de bons eventos esportivos. Então eu acho que o mercado está aberto. Há um plano de ter um programa semanal de esportes logo, talvez no próximo mês”

“As coisas vão acontecendo lentamente. Já se venderam patrocínios e outros devem entrar, estamos começando de uma forma bacana. Na Libertadores, toda quarta-feira da fase de grupos teremos direito a dois jogos, a partir das oitavas de final o SBT vai escolher os jogos, um jogo só. Nas quartas também será um, na semifinal um e a final será só a gente e a Fox Sports”, declarou ao programa “Pânico“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMV1IzRTFUTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso Téo José admitiu que ficou surpreso com a rescisão da Globo com a Conmebol. Sendo assim, o caminho ficou livre para o SBT  realizar a cobertura da Libertadores na TV aberta.

É importante você escolher onde quer assistir o jogo, não o poder econômico. Eu sou da turma de trás, ouvi dizer a minha vida inteira que o rádio ia acabar, ouvi dizer que a televisão aberta ia acabar, mas a televisão aberta está bombando. Lógico que o streaming vai ter sua força, mas acho que vai ser uma coisa junta. Um não vai destruir o outro… Fiquei surpreso, porque a Libertadores é a Liga dos Campeões nossa. E eu falei ‘caramba, eles abriram mão da Libertadores’. Eu não sei se é o lado financeiro, talvez a cota deles já tivesse cheia com o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Eles tentaram reduzir o valor com a Conmebol e eles não diminuíram”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective