Home Futebol TV Globo detona Flamengo por atraso e ataca: “incompetência!”

TV Globo detona Flamengo por atraso e ataca: “incompetência!”

Narrador da TV Globo foi escalado para ancorar a transmissão de Palmeiras e Flamengo, neste domingo (27)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Responsável por transmitir o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo neste domingo (27), a TV Globo elevou o tom das críticas em relação ao jogo válido pelo Brasileirão, conforme a bola rolava no estádio Allianz Parque. O time rubro-negro foi o principal alvo.

PUBLICIDADE

O veículo televisivo começou a transmissão ainda com o jogo suspenso. O narrador Luís Roberto afirmou que o confronto era o “jogo da discórdia”. Depois, o profissional da TV Globo criticou a postura do time carioca por ter chegado quase em cima da hora.

“A direção do Flamengo fez outro erro agora porque, ao invés de ir para o estádio – que todos sabiam que a CBF estava tentando cassar as liminares -, atrasou a saída do hotel. Então, o Flamengo chegou agora pouco, os meninos nem vão aquecer direito”, disse Luís Roberto.

PUBLICIDADE

Comentaristas do jogo, Júnior e Paulo Nunes se atentaram para os desfalques. O Flamengo sofreu com um surto de coronavírus e não pode escalar 19 jogadores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É impossível deixar de lado todos os acontecimentos. Mas quando eu vejo essa garotada. É lógico que eles não têm a responsabilidade de fazer uma grande partida. Quando você olha essa defesa toda montada só por garotos, isso pode ser um ponto positivo porque já se conhecem”, avaliou Júnior.

“Dificulta o lado mental do atleta. Mas, por outro lado, a vontade que esses garotos estão de jogar. É o jogo da vida deles. Oportunidade única”, completou Paulo Nunes.

Com a bola rolando, Luís Roberto reforçou que Palmeiras x Flamengo era o “jogo da discórdia”. No primeiro tempo, o comunicador ironizou e disse que a transmissão se tratava de uma atração ao vivo, não de uma reprise.

PUBLICIDADE

As críticas seguiram no intervalo, mas em tom rígido. “Seguinte, meus amigos. Esse é um jogo que ficou envolvido numa polêmica danada e a gente não vai ficar aqui amassando isso pra você”, disse.

“Você sabe muito bem, tudo envolvido: incompetência, incoerência, falta de bom senso. No fundo no fundo é o seguinte: ninguém tem razão nessa parada. Massacraram o futebol brasileiro”, opinou Luís Roberto

Leia também:

TV Globo inicia transmissão de Palmeiras x Flamengo e Luís Roberto diz: “jogo da discórdia”

PUBLICIDADE

Torcedores rivais chamam Flamengo de “fujão” e rubro-negros rebatem; veja os memes