Home DESTAQUE UFC 253: Borrachinha e Adesanya quase partem para briga em encarada

UFC 253: Borrachinha e Adesanya quase partem para briga em encarada

Brasileiro entregou faixa-branca para nigeriano e provocação quase causou briga

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 253 realizou nesta sexta-feira (25) a pesagem oficial do evento. na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. E o encontro entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya manteve o tom de provocações entre os dois lutadores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0TlA1QmlMUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na encarada, Borrachinha apareceu usando uma faixa-preta e tirou uma faixa-branca, a mostrando e jogando na direção do campeão dos médios, que a atirou de volta no desafiante ao título. Ato que quase fez com que ambos partissem para a briga franca.

PUBLICIDADE

Com dificuldade, Dana White e os seguranças do UFC conseguiram conter os astros da luta principal do card. Adesanya chegou a ensaiar o ‘crane kick’ dos filmes da série ‘Karate Kid’ enquanto Borrachinha seguia provocando o nigeriano. Depois, ambos foram retirados do palco pela equipe de segurança.

A provocação tem origem numa discussão ocorrida durante a coletiva de promoção do UFC 253, quando o ‘Last Stylebender’ chegou a duvidar das habilidades na luta no chão de Borrachinha, que respondeu afirmando que o nigeriano não teria sucesso se levasse o duelo para o solo por ser faixa azul.

LEIA MAIS

Adesanya promete nocaute rápido em Borrachinha e volta a insinuar doping de brasileiro

Borrachinha e Adesanya trocam farpas em coletiva na praia do UFC 25324

PUBLICIDADE