Home DESTAQUE Vampeta diz que plantel do Corinthians “está p…” com Edilson: “Ninguém se sujeitou a fazer greve”

Vampeta diz que plantel do Corinthians “está p…” com Edilson: “Ninguém se sujeitou a fazer greve”

Elenco do Corinthians se posicionou para desmentir suposta paralisação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Edilson divulgar uma suposta greve no elenco do Corinthians, por conta de atrasos salariais, o elenco do time divulgou um posicionamento. Sendo assim, Cássio, falando em nome dos seus companheiros, negou a informação trazida pelo ex-jogador, afirmando se tratar de uma “mentira que só atrapalha o clube”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHdkdGNTF3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, em declarações na rádio “Jovem Pan”, Vampeta falou sobre o caso polêmico. Sendo assim, ele contou que o plantel do Corinthians ficou chateado com Edilson, já que uma greve nunca foi cogitada nos bastidores.

Isso aí que o Cássio e os atletas  fizeram foi para o Edílson. Ele, ontem, deu a notícia de que os jogadores, após o jogo contra o São Paulo, iriam fazer uma greve, estavam ameaçando… E, aí, o Cássio reuniu o plantel todo, e o pessoal do Corinthians está tudo p… com o Edilson, falou que é tudo mentira, que jamais teve isso. A gente sabe que (o salário) está (atrasado), mas ninguém do Corinthians se sujeitou a fazer greve. Não partiu dos atletas nada“, declarou.

Depois da repercussão do fato, o comentarista se posicionou no programa “Os Donos da Bola”. Portanto, não quis se retratar e defendeu a informação que trouxe no dia anterior.

PUBLICIDADE

“Eu não retiro nada daquilo que eu falei. Era uma coisa sigilosa, mas nem tanto porque outras pessoas já sabiam da notícia que eu dei. Eu me responsabilizo pela notícia. Ele falou que tem pessoas que querem o mal do Corinthians. Eu jamais iria querer o mal do Corinthians. Sou grato ao Corinthians, sou corintiano. Eu não tiro uma vírgula do que eu falei. Uma informação que eu tive com veracidade”, expressou.

LEIA MAIS