Home Futebol Vanderlei vê “grande segundo tempo” em Goiânia; Renato diz que única crise no Grêmio é a de “excesso de títulos”

Vanderlei vê “grande segundo tempo” em Goiânia; Renato diz que única crise no Grêmio é a de “excesso de títulos”

Confira algumas das entrevistas concedidas depois do 1×1 entre Atlético-GO e Grêmio neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após o 5° empate seguido no Brasileirão, que deixou o Grêmio em 15° com 8 pontos, o goleiro Vanderlei reconheceu a necessidade de melhorar a pontuação no campeonato, mas não deixou de avaliar o segundo tempo deste domingo, no 1×1 diante do Atlético-GO, como “grande” desempenho da equipe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Bom, primeiro agradecer a Deus, né? Pela oportunidade de entrar em campo. A gente precisa da vitória, né? A gente vem em busca da vitória, só que mais uma vez tomamos muito cedo. Que dificultou bastante. A gente se perdeu um pouquinho ali e a equipe do Atlético acabou melhor. Nosso time se arrumou do meio do primeiro tempo pro final do primeiro tempo, e depois a gente fez um grande segundo tempo, merecíamos até ter virado o jogo, mas futebol é assim, né?”, comentou, antes de acrescentar:

“A gente tem que estar pontuando o tempo todo, agora mais uma vez fora de casa, contra o Bahia, temos que fazer. Não podemos brigar lá embaixo nesse campeonato tão difícil que é o Brasileirão”.

PUBLICIDADE

O próximo jogo é contra o Bahia, também fora de casa, na quinta-feira, às 19h15.

Renato descarta crise no Grêmio

Após duas derrotas seguidas e um empate, o técnico Renato Portaluppi descartou qualquer tipo de crise no Grêmio. E tirou onda fazendo referência aos títulos obtidos sob seu comando:

“No Grêmio, não existe crise. Aliás, desculpa. Existe crise, sim. A crise de títulos, o excesso de títulos. É essa a nossa crise, aqui dentro do Grêmio”, comentou.

Para o embate de quinta-feira, Renato já sabe que não contará com Kannemann e Geromel, suspensos a partir do jogo em Goiânia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

PUBLICIDADE