Vasco 1 x 2 Atlético-GO: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Cruz-Maltino recebeu time de Goiás em São Januário

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Vasco x Atlético-GO se enfrentaram na noite desta quinta-feira (10), pela 9ª rodada do Brasileirão, e os gols saíram apenas no segundo tempo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O primeiro gol do jogo foi do Vasco e saiu após jogada de Talles Magno. O camisa 11 dominou na esquerda, puxou para o meio e bateu forte. A bola desviou e caiu nos pés de ninguém menos que Germán Cano, que bateu de primeira para abrir o placar. Assista:

O Atlético-GO empatou poucos minutos depois em São Januário. O lateral Nicolas fez jogada pela esquerda e deu lindo cruzamento na cabeça de Renato Kayzer, que não deu chances para Fernando Miguel. Assista:

E foi mais uma vez Renato Kayzer o autor do gol da virada do Atlético-GO. Após mais uma bola alçada na área, o camisa 9 subiu mais que a defesa e marcou mais uma vez. Assista:

Escalações da partida

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey; Carlinhos, Bruno César e Talles Magno; Germán Cano Técnico: Ramon Menezes

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Marlos Freitas, Edson; Janderson, Chico e Gustavo Ferrareis; Renato Kayzer Técnico: Vagner Mancini

Vasco x Atlético-GO – 9ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 10 de setembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
Corinthians perde em casa para o Palmeiras e vira piada na web; veja memes