Home Futebol Gabriel Veron diz que confiança da torcida do Palmeiras não é por acaso: “Tenho potencial para mostrar meu trabalho”

Gabriel Veron diz que confiança da torcida do Palmeiras não é por acaso: “Tenho potencial para mostrar meu trabalho”

Atacante saiu do banco e foi essencial para a vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Contra o Red Bull Bragantino, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória atuando fora de casa. Porém, o time de Luxemburgo saiu atrás no placar após Claudinho marcar para o Massa Bruta. Porém, Gabriel Veron, que recentemente renovou com o Verdão por mais cinco temporadas, saiu do banco para mudar a história do jogo. Sendo assim, ele balançou as redes e ainda forneceu assistência para Willian decretar o triunfo alviverde.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com os três pontos garantidos, o camisa 27 celebrou o resultado. Antes de entrar em campo, o jovem atleta precisou encarar um longo período de inatividade, valorizando o trabalho feito pelo departamento médico do time. Portanto, avaliou que as esperanças depositadas em seu futebol não são por acaso.

“Se a torcida deposita confiança em mim, é porque eu tenho potencial para mostrar meu trabalho dentro de campo. Fico muito feliz com isso, mas eu quer agradecer primeiramente a Deus e o departamento médico do Palmeiras, que só me deixou voltar 100%, para eu ajudar a equipe”, declarou ao “Premiere”.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Corinthians, na quinta-feira (10), em duelo marcado para Neo Química Arena. Por estar machucado, Gabriel Veron não atuou na final do Campeonato Paulista, mas deve estar em campo no clássico válido pela nona rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS