Apesar dos gritos e dos gestos de Vanderlei, alertando a presença de Edson livre na grande área, o volante do Atlético-GO ficou completamente à vontade para marcar o gol do Dragão abrindo o 1×1 diante do Grêmio neste domingo, pelo Brasileirão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O vídeo abaixo mostra bem o “desespero” do goleiro gremista tentando evitar que o jogador ficasse livre, mas acaba “ignorado” pelos seus defensores:
Antes do fim da etapa inicial, o Grêmio empatou em 1×1 com um gol de Isaque. Mas ficou apenas nisso, e o tricolor segue patinando na tabela do Brasileirão sendo o 14° com apenas 8 pontos.
Vanderlei viu “grande segundo tempo”
Apesar de reconhecer a necessidade urgente de pontos, o goleiro Vanderlei fez elogios ao modo como o Grêmio encarou o segundo tempo.
“Bom, primeiro agradecer a Deus, né? Pela oportunidade de entrar em campo. A gente precisa da vitória, né? A gente vem em busca da vitória, só que mais uma vez tomamos muito cedo. Que dificultou bastante. A gente se perdeu um pouquinho ali e a equipe do Atlético acabou melhor. Nosso time se arrumou do meio do primeiro tempo pro final do primeiro tempo, e depois a gente fez um grande segundo tempo, merecíamos até ter virado o jogo, mas futebol é assim, né?”, comentou, antes de acrescentar:
“A gente tem que estar pontuando o tempo todo, agora mais uma vez fora de casa, contra o Bahia, temos que fazer. Não podemos brigar lá embaixo nesse campeonato tão difícil que é o Brasileirão”.
O próximo jogo é contra o Bahia, também fora de casa, na quinta-feira, às 19h15.
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor:

