Home Guia de TV Vitória x CSA AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Vitória x CSA AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Vitória x CSA se enfrentam na noite desta terça-feira (29), às 19h15 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador (BA). A partida é válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Assistir Vitória x CSA AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vitória x CSA AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do PREMIERE, canal pay-per-view do sistema Globosat.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Vitória x CSA ao vivo

Como chegam as equipes

Na tentativa de entrar no G-4, o Vitória terá um reforço para enfrentar o CSA. O recém-contratado Juninho Quixadá está regularizado e à disposição, mas deverá começar no banco de reservas. Por outro lado, o Leão da Barra não vai contar com os laterais Rafael Carioca e Van, lesionados.

O time alagoano, por sua vez, busca mais um triunfo para se afastar cada vez mais da zona da degola da Série B e terá a volta do atacante Rodrigo Pimpão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Vitória x CSA

Motivo: 12ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 29 de setembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior (ambos de CE)
Onde assistir: Premiere

Provável Vitória: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace, Carleto, Lucas Cândido, Guilherme Rend, Marcelinho, Vico (Ewandro), Léo Ceará e Alisson Farias.

Provável CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE