Home Mídia Esportiva ABC x Central: como assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

ABC x Central: como assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes estão invictas na Série D

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

ABC x Central se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão Série D nesta terça (6) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzTUFiMUkzeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O ABC é o líder isolado do grupo 4, com sete pontos ganhos. Foram duas vitórias, sobre Vitória da Conquista e Jacyobá, e um empate com o Itabaiana. A equipe potiguar tem um dos melhores ataques da Série D com 11 gols feitos em apenas três partidas.

PUBLICIDADE

O Central também está invicto no torneio, mas em situação distinta. Isso porque a equipe empatou todos seus três jogos no grupo 4 até aqui. O time pernambucano ficou na igualdade com Potiguar, Itabaiana e Jacyobá, tendo marcado quatro gols e sofrido outros quatro.

ABC x Central terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite a partida gratuitamente por meio de cessão da CBF TV, que mantém seu canal no site. A partida pode ser acessada de forma gratuita aqui.

ABC x Central – 4ª rodada do grupo 4 do Brasileirão Série D

Data: 6 de outubro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Estádio: Frasqueirão, Natal (RN)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19