Aguero ‘aperta’ bandeirinha e é detonado na web; veja

Depois de uma disputa de bola na lateral, Aguero conversou com a bandeirinha Massey-Ellis e acabou apertando o pescoço da assistente. Atitude do jogador dividiu a web

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na tarde deste sábado (17), Manchester City x Arsenal se enfrentaram pela 5ª rodada da Premier League, no City of Manchester e os donos da casa venceram pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Sterling. Após muito tempo lesionado, Aguero voltou a atuar e o que chamou a atenção mesmo foi o ‘aperto’ que o atacante deu na auxiliar de bandeira em um lance, alguns internautas entenderam como intimidação e detonaram o argentino.

Após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, Aguero voltou a Premier League no clássico contra o Arsenal e não ganhou destaque por seus gols e belas jogadas e sim por um aperto na bandeirinha Massey-Ellis. O jogador foi criticado nas redes sociais por uma possível tentativa de intimidação, outros alertaram que se fosse um homem o argentino não agiria dessa forma, porém, houve também quem defendesse o atleta e o lance.

Assista a Aguero ‘apertando’ o pescoço da bandeirinha Massey-Ellis e sua repercussão:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Com a vitória no clássico, o Manchester City chegou a 10ª colocação com 7 pontos somados. Já o Arsenal se manteve com 9 pontos e caiu para a 5ª colocação.

LEIA MAIS: