Home Futebol Alê Oliveira usa gol de Vinicius Junior para ‘zoar’ o Vasco e é exaltado: “É o melhor”

Alê Oliveira usa gol de Vinicius Junior para ‘zoar’ o Vasco e é exaltado: “É o melhor”

Comentarista brincou com rapidez do gol do jogador formado pelo Flamengo durante Real Madrid x Shakhtar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid entrou em campo nesta quarta-feira (21) e acabou sendo derrotado pelo Shakhtar Donestk. Em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League, o time ucraniano acabou vencendo por 3 a 2 com jogo agitado.

PUBLICIDADE

Reserva, Vinicius Junior acabou entrando no segundo tempo e bateu o recorde do gol mais rápido de um suplente na história da Champions. Isso chamou a atenção do comentarista Alê Oliveira, da Turner, que tirou sarro do Vasco da Gama para exaltar o momento do jogador formado pelo Flamengo.

“Mais rápido que o ‘Asaian’, o monstro. Mais rápido que o MC Livinho no Audax. Mais rápido que o Vasco na liderança do campeonato. Mais rápido até que meu último noivado”, brincou Alê Oliveira durante o confronto entre Real Madrid e Shakhtar.

PUBLICIDADE

Confira a repercussão sobre o comentário do Alê Oliveira:

https://twitter.com/VitorPetris/status/1318978466386247680

PUBLICIDADE

Como foi o jogo

A equipe do Real Madrid acabou sofrendo com os brasileiros do time ucraniano. Maycon, Dentinho (ex-Corinthians), Tetê (ex-Grêmio), Marcos Antônio (ex-Athletico) e o capitão Marlos (ex-São Paulo, naturalizado ucraniano) acabaram dominando a etapa inicial.

Tetê acabou abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Momentos depois, Dentinho disputou a bola com Varane e o zagueiro do Real Madrid acabou mandando para dentro do próprio gol. Na sequência, com assistência do ex-meia do Grêmio, Manor Solomon fez o terceiro.

Na volta do intervalo, o Real Madrid teve uma grande mudança. Vinicius Junior saiu do banco da equipe de Zinedine Zidane. Antes do brasileiro se destacar, o meia Luka Modric aproveitou espaço, chutou de lado e diminuiu para os merengues. Minutos depois, Vinicius Junior marcou o segundo. Porém, no fim, a posição de impedimento do atacante ex-Flamengo fez com que o VAR anulasse o empate do Real.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Real Madrid perde em casa para o Shakhtar; veja os lances da partida

Palmeiras cogita contratação de técnico Quique Setién, ex-Barcelona

PUBLICIDADE