Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid perde em casa para o Shakhtar; veja os lances da partida

Time comandado por Zinedine Zidane acabou sendo derrotado pelo Shakhtar dentro de casa na 1ª rodada da fase de grupos

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/UEFA

O Shakhtar Donestk foi até a Espanha para enfrentar o Real Madrid nesta quarta-feira (21). Em duelo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League da Europa, o time ucraniano acabou surpreendendo e garantiu três pontos início da competição internacional.

A equipe do Real Madrid acabou sofrendo com os brasileiros do time ucraniano. Maycon, Dentinho (ex-Corinthians), Tetê (ex-Grêmio), Marcos Antônio (ex-Athletico) e o capitão Marlos (ex-São Paulo, naturalizado ucraniano) acabaram dominando a etapa inicial.

Tetê acabou abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Momentos depois, Dentinho disputou a bola com Varane e o zagueiro do Real Madrid acabou mandando para dentro do próprio gol. Na sequência, com assistência do ex-meia do Grêmio, Manor Solomon fez o terceiro.

Na volta do intervalo, o Real Madrid teve uma grande mudança. Vinicius Junior saiu do banco da equipe de Zinedine Zidane. Antes do brasileiro se destacar, o meia Luka Modric aproveitou espaço, chutou de lado e diminuiu para os merengues. Minutos depois, Vinicius Junior marcou o segundo. Porém, no fim, a posição de impedimento do atacante ex-Flamengo fez com que o VAR anulasse o empate do Real.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE REAL MADRID X SHAKHTAR DONESTK:

VEJA TAMBÉM:

Onde estão 10 estrelas brasileiras que passaram recentemente pelo Shakhtar Donestk?

Promessas na Ucrânia: conheça cada nome da 3ª safra de brasileiros do Shakhtar Donestk