Home Futebol Real Madrid perde em casa para o Shakhtar; veja os lances da partida

Real Madrid perde em casa para o Shakhtar; veja os lances da partida

Time comandado por Zinedine Zidane acabou sendo derrotado pelo Shakhtar dentro de casa na 1ª rodada da fase de grupos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Shakhtar Donestk foi até a Espanha para enfrentar o Real Madrid nesta quarta-feira (21). Em duelo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League da Europa, o time ucraniano acabou surpreendendo e garantiu três pontos início da competição internacional.

PUBLICIDADE

A equipe do Real Madrid acabou sofrendo com os brasileiros do time ucraniano. Maycon, Dentinho (ex-Corinthians), Tetê (ex-Grêmio), Marcos Antônio (ex-Athletico) e o capitão Marlos (ex-São Paulo, naturalizado ucraniano) acabaram dominando a etapa inicial.

Tetê acabou abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Momentos depois, Dentinho disputou a bola com Varane e o zagueiro do Real Madrid acabou mandando para dentro do próprio gol. Na sequência, com assistência do ex-meia do Grêmio, Manor Solomon fez o terceiro.

PUBLICIDADE

Na volta do intervalo, o Real Madrid teve uma grande mudança. Vinicius Junior saiu do banco da equipe de Zinedine Zidane. Antes do brasileiro se destacar, o meia Luka Modric aproveitou espaço, chutou de lado e diminuiu para os merengues. Minutos depois, Vinicius Junior marcou o segundo. Porém, no fim, a posição de impedimento do atacante ex-Flamengo fez com que o VAR anulasse o empate do Real.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE REAL MADRID X SHAKHTAR DONESTK:

https://www.youtube.com/watch?v=zqqQ2UwURTQ

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Onde estão 10 estrelas brasileiras que passaram recentemente pelo Shakhtar Donestk?

Promessas na Ucrânia: conheça cada nome da 3ª safra de brasileiros do Shakhtar Donestk