Home Futebol América-MG x Confiança AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

América-MG x Confiança AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

América-MG x Confiança se enfrentam neste sábado (24), às 21h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir América-MG x Confiança AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Confiança terão duas alternativas pela televisão. O jogo terá transmissão dos canais Sportv2 (menos para região de MG) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

América-MG x Confiança ao vivo

Como chegam as equipes

Em terceiro lugar com 32 pontos, o América-MG pode assumir a liderança nesta rodada. Para isso, precisará vencer e torcer por tropeços de Chapecoense e Cuiabá. Com quatro vitórias consecutivas, o Coelho vai cada vez mais se consolidando no G4 da Série B.

– Encaixamos a quarta vitória consecutiva, que nos deu um salto bem significativo na tabela, mas ainda falta muito caminho pela frente. Faltam 21 rodadas para terminar o campeonato. É uma vitória que nos consolida de vez no G-4 e nos aproxima dos líderes, o que é um dos nossos objetivos. Estamos caminhando dentro do que gostaríamos”, disse o técnico Lisca.

PUBLICIDADE

O treinador americano ainda segue com três baixas por problemas físicos: O zagueiro Eduardo Bauermann, em tratamento pós-cirurgia no joelho esquerdo, o meia Alê e o atacante Rodolfo dão sequência aos trabalhos de transição.

No Confiança, o lateral-esquerdo Silva cumpre suspensão. Com isso, Léo Griggio deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Caíque segue como dúvida, já que sofreu uma pancada na costela no último jogo.

Ficha técnica: América-MG x Confiança

Motivo: 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data e horário: sábado, 24 de outubro de 2020, às 21h

PUBLICIDADE

Local: Independência, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (GO)

Onde assistir América-MG x Confiança? Premiere

PUBLICIDADE

América: Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Diego Ferreira), Messias, Anderson, Sávio (João Paulo); Geovane, Zé Ricardo, Juninho; Ademir (Felipe Augusto), Léo Passos, Felipe Azevedo. Técnico: Lisca.

Confiança: Rafael Santos; Léo Griggio, Matheus Mancini, Vinícius Simon, Caíque Sá (Thiago Ennes); Guilherme, Madison, Rafael; Ítalo, Renan e Reis. Técnico: Daniel Paulista.

LEIA MAIS: