Home Futebol Antony brilha e Ajax goleia por 13 a 0 no Holandês; veja os lances do ex-Tricolor

Antony brilha e Ajax goleia por 13 a 0 no Holandês; veja os lances do ex-Tricolor

Atacante revelado pelo São Paulo, Antony segue em evolução na Europa e participou com um gols e deu duas assistências no futebol europeu

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Ajax entrou em campo neste sábado (24) contra o VVV-Venlo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Holandês. Com o brasileiro Antony em campo, o time visitante vencendo por sonoros TREZE A ZERO. Foi o legítimo “pareceu treino”.

PUBLICIDADE

Sem nenhum desfalque, o Venlo, que ocupa a 10ª posição do Campeonato Holandês, acabou sofrendo a maior goleada da história do Ajax. O jogo anterior havia sido um 12 a 1 contra o Vitesse, em 1972, com Johann Cruyff em campo. Além disso, o goleiro Delano van Crooy ainda fez nove defesas, impedindo uma goleada maior.

Formado na base do São Paulo, o ponta Antony segue brilhando na Holanda. Em sua primeira temporada no Ajax, o atacante fez um gol e participou de outros dois com assistências. Além disso, provocou a expulsão do Christiann Kum, no começo da segunda etapa, quando a partida já estava em 4 a 0 para os visitantes.

Com um a mais, o Ajax foi liderado por Lassina Traore, natural de Burkina-Faso, que marcou cinco gols durante a partida. Huntelaar (2), Ekkelenkamp (2), Lisandro Martinez, Blind e Tadic marcaram os outros gols do time de Eric Ten-Haag.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS LANCES DE ANTONY:

  • Gol:

  • Assistências:

  • Participação em gol:

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Daniel Alves anuncia venda de carro de luxo “cheio de estilo”: “Quer comprar?”

São Paulo ajuda e SBT negocia transmissão da Sul-Americana

PUBLICIDADE

Fifa atualiza ranking de seleções em 2020; veja a posição do Brasil