Ao blog do PVC, Galiotte nega recusas de treinadores ao Palmeiras

Verdão tem encontrado dificuldades para contratar um técnico para a sequência da temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação.

O Palmeiras não tem conseguido sucesso em sua procura por um novo técnico. Vários nomes tentados  no  mercado sul-americano acabaram não acertando ou dizendo ‘não’ ao Verdão. Mas o presidente tem outra visão sobre o assunto.

Em entrevista ao blog de Paulo Vinícius Coelho, do Globoesporte.com, Maurício Galiotte negou que qualquer um dos treinadores que o clube negociou ou foram especulados no Alviverde recusaram as propostas feitas pelo clube.

“Nenhum treinador disse não ao Palmeiras”, disse Galiotte a PVC. Para justificar tal frase, o presidente palmeirense citou as negociações com Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle. O treinador espanhol havia aceito a proposta de assumir o clube, mas desde que fosse no começo de 2021 ou até que a campanha de seu clube na Libertadores se encerrasse. O que foi recusado pelos palmeirenses e resultou na desistência nas negociações.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Galiotte ainda falou sobre propostas que teriam sido feitas a outros treinadores. Ariel Holan, da Universidad Católica,  é um destes nomes e o mandatário do Verdão negou que houvesse uma proposta para o treinador argentino.  Outro dos nomes foi Sebastián Beccacece, do Racing, no qual o Palmeiras alega que teve o nome ‘usado’ pelo treinador e que não houve proposta.

A mais nova investida do Verdão no mercado da bola foi Gabriel Heinze, que segundo a imprensa argentina, também recusou a proposta palmeirense. O clube segue procurando nomes e Andrey Lopes será novamente comandante do time diante do Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS

#RenunciaGaliotte: torcedores do Palmeiras pedem volta de Paulo Nobre e fazem campanha contra atual presidente

Ramírez se “arrepende” e liga para o Palmeiras dias após rejeitar oferta, mas clube agora busca técnico português

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação.)