Home Mídia Esportiva Arnaldo Ribeiro comenta que elenco do é ‘do nível do Palmeiras’: “Posso estar cometendo uma heresia aqui”

Arnaldo Ribeiro comenta que elenco do é ‘do nível do Palmeiras’: “Posso estar cometendo uma heresia aqui”

Em live no canal que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro afirmou que elenco do São Paulo é do mesmo nível que o do Palmeiras

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O próximo sábado (10) reserva o Choque-Rei 324. O clássico entre Palmeiras e São Paulo acontecerá no Allianz Parque, às 19h (Horário de Brasília). Para “esquentar” o clima entre os rivais, um jornalista fez uma comparação pouco comum. Arnaldo Ribeiro, jornalista do Grupo Globo, destacou que, após a volta do futebol por conta da pandemia do coronavírus, os elencos dos dois clubes são equivalentes.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A comparação aconteceu em uma live no canal Arnaldo e Tironi. Tal veículo é mantido pelo próprio Arnaldo Ribeiro em parceria com o também jornalista Eduardo Tironi. “Eu acho que, em termos de equilíbrio, o São Paulo tem um elenco, depois da saída do Dudu, do nível do Palmeiras. Posso estar cometendo uma heresia aqui”, afirmou o jornalista.

A reação de Eduardo Tironi à fala de Arnaldo Ribeiro foi imediata. Após um primeiro pedido de atenção, ele concatenou as ideias na sequência. “Não sei se chega a tanto. Mas acho que é bom. Muita gente fala que é supervalorizado, mas eu acho que é subvalorizado. É um bom elenco. Um dia, no Twitter, falei que o elenco do São Paulo é um dos cinco melhores do Brasil. Não teve resposta”, relembrou o profissional.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Atual líder do Campeonato Brasileiro 2020, o elenco atleticano também foi colocado em discussão. Para Arnaldo Ribeiro, porém, as equipes não necessariamente se equivalem. “Não acho que o Atlético-MG tenha jogadores melhores que o São Paulo. Acho que tem 19 ou 20 do mesmo nível”, finalizou Arnaldo Ribeiro.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes