Home Mídia Esportiva Arnaldo Ribeiro pontua importância de São Paulo x Fortaleza para SPFC e Diniz: “Jogo mais importante dos últimos tempos”

Arnaldo Ribeiro pontua importância de São Paulo x Fortaleza para SPFC e Diniz: “Jogo mais importante dos últimos tempos”

Para Arnaldo Ribeiro, comentarista do SporTV, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2020 é de suma importância para SPFC e Fernando Diniz

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O próximo domingo (25) terá o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. São Paulo e Fortaleza se enfrentam no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi. Na primeira partida, 3×3. O duelo, que definirá o primeiro quadrifinalista do certame, teve a importância para o SPFC dissecada pelo jornalista Arnaldo Ribeiro.

Em live no canal Arnaldo e Tironi, que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro foi sucinto. “Esse jogo é um dos mais importantes do São Paulo nos últimos tempos. Com certeza é o mais importante de 2020 e acho, de fato, sem exagerar, que é o mais importante dessa gestão. Do Leco, do Pássaro, do Raí. Porque eles tiraram o Rogério Ceni lá atrás. É uma questão de necessidade”, destacou o jornalista, falando sobre a contratação e posterior saída do atual técnico do Fortaleza em tempos do SPFC, em 2017.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz

Para a carreira do atual técnico do São Paulo, Arnaldo Ribeiro também crê que o jogo é de extrema relevância. “É a partida desafiadora do Fernando Diniz no comando do São Paulo. Ele não teve mata-mata. O Mirassol não tinha nem conotação de mata-mata”, relembrou o jornalista.

Em outro momento, Arnaldo Ribeiro seguiu. “O Diniz, até agora, só caiu para cima. Ou o Diniz ganha com o São Paulo ou cai para baixo. Domingo é um jogo gigantesco para ele. É o maior jogo da vida dele. Não é o do Ceni por questões pessoais, mas, do Diniz, com certeza”, finalizou o profissional.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes