Home Mídia Esportiva Arnaldo Ribeiro defende reações do São Paulo por admissão de erro do VAR: “Já tinha invadido a CBF e quebrado tudo”

Arnaldo Ribeiro defende reações do São Paulo por admissão de erro do VAR: “Já tinha invadido a CBF e quebrado tudo”

De acordo com Arnaldo Ribeiro, caso ele fosse diretor do São Paulo, após a CBF reconhecer que errou em jogo contra o Atlético-MG, “quebraria tudo”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Atlético-MG x São Paulo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, aconteceu no dia 03 de setembro. Um lance do jogo, porém, segue gerando polêmico. Quando a partida ainda estava 0x0 (acabou 3×0 para o time mineiro), Luciano marcou um gol para o Tricolor. O tento, porém, foi invalidado pelo VAR por impedimento após o lançamento de Tchê Tchê. Arnaldo Ribeiro deu sua opinião sobre fatos que vieram do lance.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (14), Leonardo Gaciba, presidente da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confessou o erro no lance. De acordo com Arnaldo Ribeiro, caso ele fosse diretor são-paulino, a reação seria ríspida. “Pra um clube que tá na fila há tanto tempo.. se eu comando o São Paulo e tem essa admissão de erro do VAR no gol do Luciano, eu já tinha invadido a CBF e quebrado tudo. Se eu sou técnico e dirigente do SPFC e tem um lance no último minuto, no mata-mata, que a bola bate claramente na mão do adversário, eu tô jantando os caras”, destacou o jornalista.

Para ele, outro ídolo tricolor faria coisas semelhantes. “E isso é necessário, porque o Ceni estaria fazendo isso do outro lado”, destacou Arnaldo Ribeiro em live no canal Arnaldo e Tironi, que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi no Youtube. As declarações foram dadas após o duelo tricolor contra o Fortaleza. A peleja foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Mais pressão

Pouco depois, Arnaldo Ribeiro defendeu mais reações tricolores. “Essa galera do São Paulo, Leco, Raí, Pássaro, Diniz e etc, são muito bonzinhos. Tem muito bons modos. Se o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem diz, em rede nacional, que o único time que teve um erro reconhecido por ela foi o São Paulo, eu tô berrando. Isso é o jogo”, finalizou Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes