Home Futebol Reforço na área, exclusão do Fla, nova baixa e mais: as notícias do Atlético-MG

Reforço na área, exclusão do Fla, nova baixa e mais: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Brasileirão com 24 pontos, o Atlético se prepara para o jogo contra o Vasco, marcado para este final de semana, no Mineirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo.

PUBLICIDADE

Mattos ‘barrou’ saída de 5 dispensados por Sampaoli: ‘Hoje estão jogando’

Desde que assumiu o comando do Atlético-MG, Jorge Sampaoli fez uma verdadeira transformação do elenco alvinegro. Além de chegadas, e que não foram poucas, o treinador argentino tratou de ‘dispensar’ muitos que não encaixariam no seu modelo de jogo.

Presidente do Atlético-MG muda discurso sobre exclusão do Flamengo

Nesta quinta-feira (1), porém, Sette Câmara foi mais comedido em relação ao tema. Entretanto, voltou a dizer que as medidas do Flamengo causaram incômodo e desrespeitaram acordos prévios feitos em reuniões entre clubes e CBF

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde mais um titular para a sequência do Brasileirão

Líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, o Atlético precisará lidar com desfalques importantes para a sequência da competição. Nesta quinta-feira (1), o atacante Savarino apareceu na lista definitiva de convocados da Seleção Venezuelana para as Eliminatórias.

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de atacante ex-Internacional

De olho no futuro, a direção do Atlético segue em busca de jovens com potencial de evolução. A bola da vez é o atacante Pedro Henrique, 20 anos, ex-Internacional.

Galo renova com zagueiro Gustavo Henrique até o fim de 2021, com opção de mais dois anos

Segundo o Globoesporte.com, a direção atleticana renovou o contrato do zagueiro Gustavo Henrique, de 20 anos. O vínculo ia até dezembro deste ano e foi renovado até o fim de 2021, com opção de renovação por mais duas temporadas.