Home Futebol Reforço, saída encaminhada e novidades no treino: as notícias do Atlético-MG

Reforço, saída encaminhada e novidades no treino: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético segue se preparando para encarar o Bahia, jogo que acontece na próxima segunda-feira, em Salvador. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo.

Sampaoli fará mudanças no Atlético contra o Bahia; veja quem sai do time

Depois de ficar no empate contra o Flu, o Atlético se prepara para encarar o Bahia, adversário da próxima segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli fará mudanças na escalação da equipe.

PUBLICIDADE

Veja lances e gols de Matías Zaracho, novo reforço do Atlético-MG

O Atlético-MG oficializou agora pouco a contratação de Matías Zaracho, meia que estava atualmente no Racing-ARG. Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, tratou de fazer novamente o anúncio primeiramente em suas redes sociais.

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta sexta-feira

O zagueiro Junior Alonso e o meia Alan Franco se juntaram aos demais companheiros de elenco. A dupla esteve fora dos últimos três jogos (Fortaleza, Goiás e Fluminense), já que haviam sido convocados para defender Paraguai e Equador, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Fábio Santos negocia rescisão com o Galo, tem acerto com o Corinthians e fica perto de voltar

De acordo com o Globoesporte.com, a tendência é de que o clube mineiro libere o jogador. O contrato com o Timão seria até o fim de 2021.

Tardelli completa três meses de pós-cirurgia e retorno ao Atlético-MG é previsto com antecipação

O atacante segue em recuperação de uma ruptura ligamentar e lesão da cartilagem durante o jogo-treino.

PUBLICIDADE