Home Futebol Escalação, Róger Guedes, baixas no Brasileirão e mais: as notícias do Atlético

Escalação, Róger Guedes, baixas no Brasileirão e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético está pronto para encarar o Sport, adversário de amanhã, no Estádio do Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Acompanhe as principais notícias do Galo nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Como sempre, o time titular neste final de semana é uma incógnita. A boa notícia pode ser o zagueiro Réver, que foi substituído no último jogo reclamando de dores musculares. O capitão alvinegro participou normalmente das atividades e fica à disposição.

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Sport terão duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Com dificuldade no mercado, o jogador que hoje está no Shandong Luneng, da China, virou alvo do clube após Eduardo Sasha e Marrony não renderem o esperado. A informação sobre o interesse da volta do jogador, que defendeu o Galo em 2018, é da rádio Itatiaia.

Tardelli acelera recuperação e espera antecipar volta

Há três meses, o atacante Diego Tardelli vem se recuperando de uma cirurgia para corrigir uma fratura-luxação do tornozelo direito, com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O jogador vem se dedicando ao máximo ao tratamento, na expectativa de retornar aos gramados o quanto antes.

Atlético-MG deve perder atletas convocados por apenas mais uma rodada até o fim do Brasileirão

Entre a 14ª e a 16ª rodadas do Brasileirão, o alvinegro novamente deverá ter desfalques significativos causados pelas datas Fifa das Eliminatórias Sul-Americanas. Junior Alonso, Savarino e Alan Franco já perderam três jogos no início do mês.