Home Futebol Atlético-MG sonha com a volta de Róger Guedes para o ataque; Alan Kardec e Hulk também são alvos

Atlético-MG sonha com a volta de Róger Guedes para o ataque; Alan Kardec e Hulk também são alvos

Clube busca um centroavante no mercado e pode até trazer um velho conhecido da torcida

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Atlético-MG está em busca de mais um reforço para temporada. Dessa vez a equipe de Jorge Sampaoli está de olho em um centroavante bem conhecido da torcida atleticana: Róger Guedes.

PUBLICIDADE

Com dificuldade no mercado, o jogador que hoje está no Shandong Luneng, da China, virou alvo do clube após Eduardo Sasha e Marrony não renderem o esperado. A informação sobre o interesse da volta do jogador, que defendeu o Galo em 2018, é da rádio Itatiaia.

O time do brasileiro foi eliminado da competição nacional. Por isso, o jogador está sem competições para disputar. Dessa forma, o Atlético-MG poderia contratar o atacante por empréstimo até fevereiro de 2021.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, o diretor Alexandre Mattos negou a procura por Róger Guedes em contato com a rádio. Além dele, outros jogadores brasileiros estão no radar do time, de acordo com a publicação. São os jogadores Alan Kardec e Hulk.

“O Galo estaria de olho também em Hulk (Shangai SIPG) e Alan Kardec (Chongqing Dangdai). No entanto, os dois ainda estão em competições na China e a saída seria mais complicada”, diz a publicação.

LEIA MAIS: