Home Ao vivo Assista Botafogo x Vasco AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Botafogo x Vasco AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Clássico pelo Sub-20 em Niterói é válido pela quarta rodada da competição nacional; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Botafogo e Vasco da Gama se enfrentam na manhã deste domingo (4), às 11h00, no Cefat (Centro de Formação de Atletas TROPS), em Várzea das Moças, Niterói, em clássico válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE
Veja os gols da vitória do Vasco sobre o Flamengo pelo Campeonato Carioca Sub-20

 

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

O Botafogo ainda não venceu na competição e se encontra na 17ª posição somando dois pontos, dois a menos que o rival Vasco, o 11º colocado com um empate, uma vitória e uma derrota.

No meio de semana, o Glorioso foi ao estádio Barradão, em Salvador, e saiu derrotado diante do Vitória por 1 x 0, enquanto o Cruz-Maltino jogou no Rio de Janeiro e empatou em 1 x 1 com o Atlético-MG.

Assista abaixo ao clássico Botafogo x Vasco AO VIVO, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, direto de Niterói, a partir das 11h00 deste domingo (4):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Assista Grêmio x Flamengo AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Em áudio vazado, dirigente do Botafogo vê Scarpa distante e aponta Kevin como ‘aposta’: “Se der certo, é um achado”

Golpe na concorrência? Globo reduz preço do Premiere e avança em unificação de apps

Confira os jogos com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana