Home Ao vivo Assista Comercial x Linense AO VIVO pelas quartas de final do Paulistão Série A3

Assista Comercial x Linense AO VIVO pelas quartas de final do Paulistão Série A3

Duelo em Ribeirão Preto decide quem segue na disputa pelo acesso à Série A2 e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Comercial recebe o Linense neste domingo (25), às 17h30, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela partida de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Após 15 rodadas disputadas na primeira fase, oito equipes se classificaram para a etapa de mata-mata e seguem na disputa pelo acesso: Noroeste, EC São Bernardo, Comercial, Capivariano, Velo Clube, Linense, Batatais e Nacional.

Grêmio Osasco e Paulista terminaram nas duas últimas colocações da tabela e estão rebaixados para a Segunda Divisão Sub-23, torneio que equivale ao quarto e último nível do futebol no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

O Comercial ocupou o terceiro lugar na fase inicial somando 28 pontos, sete a menos que o líder Noroeste e cinco acima do Linense, o sexto colocado. Por ter feito melhor campanha, o time de Ribeirão Preto tem a vantagem de jogar em casa o segundo e decisivo confronto.

No jogo de ida, disputado no último fim de semana no estádio Gilbertão, em Lins, o Elefante foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o Leão do Norte tem a vantagem de qualquer empate para ficar com a vaga nas semifinais.

O Linense precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem. Em caso de triunfo por um tento a mais que o adversário, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Assista abaixo Comercial x Linense AO VIVO, pela partida de volta das quartas de final do Paulistão Série A3, direto de Ribeirão Preto, a partir das 17h30 deste domingo (25):

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Assista Santos x Grêmio AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Capivariano x Velo Clube: assista AO VIVO ao jogo das quartas de final da Série A3 do Paulistão