Home Ao vivo Assista Sport x Internacional AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Sport x Internacional AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Duelo no Sub-20 é confronto direto pela liderança da competição nacional e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Sport recebe o Internacional na tarde deste domingo (4), às 15h00, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

Iago Maidana sobre ‘fase artilheira’ no Sport: “Sempre tive intimidade com o gol”

 

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

O Leão da Ilha tem 100% de aproveitamento com três triunfos em três rodadas e lidera a competição com nove pontos, dois acima de São Paulo, Cruzeiro e Internacional, que aparece em terceiro lugar pelos critérios de desempate.

No meio de semana, o Sport foi ao estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, e derrotou o América-MG pelo placar de 1 x 0, enquanto o Colorado recebeu o Goiás na Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul, e empatou em 2 x 2.

Assista abaixo ao jogo Sport x Internacional AO VIVO, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, direto de Pernambuco, a partir das 15h00 deste domingo (4):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Assista Grêmio x Flamengo AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Botafogo x Vasco AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Confira os jogos com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana