Home Ao vivo Assista Velo Clube x Paulista AO VIVO pela última rodada da Série A3 do Paulistão

Assista Velo Clube x Paulista AO VIVO pela última rodada da Série A3 do Paulistão

Visando o G4, o Velo Clube recebe o Paulista, que precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (10), às 15h00, Velo Clube e Paulista se enfrentam no estádio Benito Agnelo Castellano, o “Benitão”, na cidade de Rio Claro, em confronto válido pela 15ª e última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Todas as partidas da rodada final da primeira fase serão realizadas simultaneamente às 15h00. Os sete primeiros classificados para as quartas de final já estão definidos. Outras cinco equipes disputam a vaga restante, enquanto quatro times tentam escapar do rebaixamento.

O Velo Clube já garantiu presença nos mata-matas e possui os mesmos 22 pontos do Linense, mas aparece em quinto lugar pelos critérios de desempate. Se terminar a rodada uma posição acima, terá a vantagem de decidir em casa o jogo de volta das quartas de final.

PUBLICIDADE

O Paulista vive situação delicada. O Galo do Japi é o lanterna da competição com 11 pontos e somente conseguirá evitar o rebaixamento caso vença o Velo Clube e Barretos e Grêmio Osasco no máximo empatem.

Na rodada anterior, o Velo Clube foi a São José do Rio Preto e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Batatais, enquanto o Paulista enfrentou o Linense em Jundiaí e também empatou pelo mesmo placar.

Assista abaixo Velo Clube x Paulista AO VIVO, em duelo decisivo válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão Série A3, direto de Rio Claro, a partir das 15h00 deste sábado (10):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Internacional x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Assista São Paulo x Botafogo AO VIVO pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20