Home Ao vivo Assista Vitória x Ceará AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Vitória x Ceará AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

O duelo em Salvador é válido pela quinta rodada e os dois times buscam a vitória para se aproximar do G8; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (11), a partir das 15h00, o Vitória recebe o Ceará no estádio Manoel Barradas, o Barradão, na cidade de Salvador, em duelo da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Quatro partidas abriram a quinta rodada no sábado (10) e o destaque ficou para o Palmeiras, que foi ao Rio Grande do Sul e superou o Internacional pelo placar de 1 x 0, assumindo a liderança com 12 pontos.

PUBLICIDADE

O Vitória tem um triunfo, um empate e duas derrotas e ocupa a 16ª posição na tabela com quatro pontos, um a menos que o Ceará, o 11º colocado.

As duas equipes jogaram fora de casa na rodada passada. O time rubro-negro baiano foi derrotado pelo Palmeiras por 2 x 0, enquanto o alvinegro cearense empatou em 1 x 1 com o Atlético-MG.

Assista abaixo Vitória x Ceará AO VIVO, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20, direto do Barradão, em Salvador, a partir das 15h00 deste domingo (11):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa x Botafogo-SP: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Imperatriz x Treze: como assistir AO VIVO ao jogo da Série C do Brasileirão

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana