Atacante do Criciúma comemora volta após recuperação de Covid-19

Jean Dias teve a doença e retornou na vitória do Tigre sobre o Londrina, pela Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

O Criciúma venceu o Londrina por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um dos destaques do Tigre foi o atacante Jean Dias, que passou por um momento de superação para poder jogar.

O jogador teve a Covid-19 e acabou desfalcando o time catarinense em algumas rodadas da competição. Seu retorno aconteceu justamente na partida contra o LEC e fez as duas assistências que geraram os gols de sua equipe diante do Tubarão.

“Foi um momento muito difícil, porque a gente está acostumado a treinar todos os dias, a ir a campo. De repente, a gente se ver recluso em casa, trancado e sentindo alguns sintomas dessa doença. Graças a Deus, eu consegui superar isso e consegui voltar forte, para ajudar meus companheiros num momento tão importante”, disse Jean Dias.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

A vitória sobre o Londrina deixou o Criciúma na terceira posição do Grupo B da Série C, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Tigre encara o Boa Esporte e Jean Dias torce para que sua equipe consiga mais uma vitória para se consolidar ainda mais entre os primeiros colocados.

“Agora, cada jogo é decisivo, toda partida é uma final. A gente sabe que precisamos melhorar muito neste segundo turno, em relação ao primeiro. Precisamos somar pontos. Os jogos dentro de casa, temos que buscar sempre sair com os três pontos. Estamos bem confiantes para conseguir uma sequência de vitórias”, afirmou o atacante do Tigre.

LEIA MAIS

Irmã de CR7 que mora no Brasil se revolta após jogador pegar covid-19

Arbitragem de Peru x Brasil vira caso de polícia; entenda

(Foto: Celso da Luz/Criciúma EC)