Home DESTAQUE Irmã de CR7 que mora no Brasil se revolta após jogador pegar covid-19

Irmã de CR7 que mora no Brasil se revolta após jogador pegar covid-19

Kátia Aveiro detonou o resultado do exame do jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, usou o Instagram nesta quarta-feira (14), para questionar a veracidade do exame positivo para covid-19 do jogador, que estava com a seleção de Portugal disputando a Liga das Nações.

PUBLICIDADE

“Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus. Obrigado! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes, nas medidas tomadas, como eu… Maior fraude que assisti desde que nasci. Uma frase que li hoje e aplaudi de pé: Já chega que fazer o mundo de fantoche. Alguém abre os olhos, por favor”, escreveu Katia Aveiro, que atualmente vive no Rio Grande do Sul.

Reprodução/Instagram

Não foi só a irmã que ficou revoltada com o teste positivo para covid-19. Segundo o jornal português Correio da Manhã, o craque da Juventus exigiu vários testes para poder tirar a dúvida de que realmente estava com o vírus.

PUBLICIDADE

“Desde ontem estamos totalmente confinados aqui. Entramos, realizaram testes em nós e ninguém mais entrou. Não foi aqui que acabou sendo infectado pelo vírus”, disse o treinador da seleção de Portugal, Fernando Santos.

LEIA MAIS: