Home Futebol Athletico: Petraglia diz que torcida “só enche o saco” e dispara: “Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro”

Athletico: Petraglia diz que torcida “só enche o saco” e dispara: “Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro”

Petraglia não gostou as críticas pelo momento da equipe, que é a atual campeã da Copa do Brasil (2019) e conquistou a Sul-Americana em 2018

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a atual fase da equipe, que ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (17), o time só ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

“Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes! Paciência, o egoísmo e a ingratidão fazem parte dos pobres de espírito! Tenho dito e repetido: ‘O tempo é o senhor da razão’!”, escreveu Petraglia em seu Twitter.

O mandatário do Furacão ainda disparou contra a torcida do clube. “Torcida? O que além de encherem o saco fizeram? Nada! Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro que em 70 anos treinava na praça na frente da belíssima baixada!”

PUBLICIDADE

“Com que direito vocês tem para exigir alguma coisa! Nunca tivemos nosso estádio cheio, só em finais… Há muito tempo já defini a nossa torcida”, completou Petraglia.

LEIA MAIS:
Presidente do Athletico-PR vê Flamengo favorecido pela Globo: “Com tanto apoio, como teve tão poucas conquistas ao longo das décadas?”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes