Home Futebol Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Athletico x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Athletico x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Athletico x Flamengo AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo (para RJ, PR e parte da rede) além dos canais SporTV e Premiere, estes para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Furacão terá dois desfalques certos que já atuaram por outras equipes: Jorginho e Renato Kayzer. Além deles, o zagueiro Pedro Henrique ainda é dúvida por causa de dores musculares.

Já no Fla, o técnico Domènec Torrent deve manter a formação que empatou com o Inter no fim de semana, mas terá os reforços de Bruno Henrique e Diego Alves.

Por outro lado, segeu sem poder contar com Gabigol, Diego, Rodrigo Caio, Arrascaeta, todos lesionados.

Athletico x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Athletico x Flamengo

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

Provável escalação Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli).

Provável escalação Flamengo: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE