Atlético-MG x Fluminense AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Atlético-MG x Fluminense ao vivo

Pela 16ª rodada do Brasileirão, Atlético-MG x Fluminense duelam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Assistir Atlético-MG x Fluminense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Fluminense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo Minas e o canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Atlético-MG x Fluminense ao vivo

Como chegam as equipes

Líder da competição com 30 pontos, o Atlético mais uma vez precisará superar desfalques importantes na equipe. O zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino ainda estão à serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa.

A equipe que inicia a partida é uma incógnita, uma vez que Jorge Sampaoli é adepto a muitas trocas de um jogo para outro. Na defesa, porém, Réver e Igor Rabello devem seguir. Assim como Arana e Guga nas laterais. No meio-campo, Allan, que foi reserva na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás pode retornar. Caso isso se confirme, Nathan seria adiantado e Hyoran ficaria como opção no banco.

O Fluminense terá mudanças na escalação para encarar os mineiros. Odair Hellmann optou por preservar Nenê e Fred por conta da maratona de jogos. Danilo Barcelos, suspenso pelo terceiro cartão dará lugar a Egídio.

Ficha técnica: Atlético-MG x Fluminense

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Atlético: Éverson, Guga, Réver, Rabello, Arana; Allan, Jair, Nathan; Savinho (Marquinhos), Keno e Sasha. Técnico: Sampaoli

Fluminense: Muriel; Julião, Nino, Digao e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Pacheco, Luís Henrique e Felippe Cardoso. Técnico: Odair Helmmann

LEIA MAIS: