Home Mídia Esportiva Atlético-MG X Goiás: saiba como assistir AO VIVO pela TV

Atlético-MG X Goiás: saiba como assistir AO VIVO pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Atlético-MG X Goiás se enfrentam neste sábado (10), às 21h (de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Assistir Atlético-MG X Goiás AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG X Goiás AO VIVO terão duas alternativas pela televisão no Brasil. A partida terá a transmissão do SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e também pelo canal Premiere (este para todo o Brasil).

Vale lembrar que os assinantes do Premiere e do SporTV podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play e o Globosat Play, respectivamente. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Goiás ao vivo

Como chegam as equipes

Líder da competição, o Galo segue sem poder contar com três jogadores convocados por suas seleções para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas: Savarino (Venezuela), Alan Franco (Equador) e Junior Alonso (Paraguai). Além deles, o meio-campista Nathan, com desconforto na perna, é dúvida. Caso ele não possa atuar, Hyoran deve ganhar nova chance.

Já no time goiano, o técnico Enderson Moreira tem boas notícias para a partida deste sábado, já que os meio-campistas Daniel Bessa, David Duarte e Sandro, que cumpriram suspensão na partida contra o Fluminense, estão novamente à disposição.

Último colocado na tabela de classificação do Brasileirão, o Esmeraldino busca interromper a má fase.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG X Goiás

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10 de outubro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Onde assistir Atlético-MG X Goiás AO VIVO: SporTV (menos MG) e Premiere

LEIA MAIS: