Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Grêmio: como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Atlético-MG x Grêmio: como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Buscando encostar no G8, Galo e Tricolor fecham a sexta rodada da competição; saiba como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Atlético-MG recebe o Grêmio na tarde desta quinta (15), a partir das 15h30, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, em duelo que fecha a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Seis jogos deram a largada na sexta rodada e a bola balançou as redes 24 vezes. Melhor para Fluminense, Chapecoense, América-MG, Bahia e Athletico Paranaense que saíram vitoriosos de campo.

PUBLICIDADE

O Galo acumula uma vitória e quatro empates e se encontra na 12ª posição somando sete pontos, dois a mais que o Tricolor gaúcho, o 16º colocado. O Fluminense, que goleou o Cruzeiro por 5 x 1, lidera a competição com 15 pontos.

Na rodada passada, o Atlético-MG jogou em Pernambuco e superou o Sport pelo placar de 1 x 0, enquanto o Grêmio enfrentou o Fluminense em casa e foi derrotado por 2 x 0.

Como assistir Atlético-MG x Grêmio ao vivo

Atlético-MG x Grêmio será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Pelé, Zico, Falcão e outros brasileiros são incluídos na eleição do melhor time da história; veja lista

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Zagueiro peruano diz que Brasil recebeu “ajuda” para vencer o Peru