Home Futebol Atlético-MG x Vasco AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Atlético-MG x Vasco AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-MG x Vasco se enfrentam neste domingo (4), às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-MG x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Vasco AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Vasco ao vivo

Como chegam as equipes

Líder do Brasileirão com 24 pontos, o Atlético terá a volta do zagueiro Réver. Recuperado de uma fratura no nariz, o capitão do Galo trabalhou normalmente nos últimos treinos e fica à disposição. Sua titularidade dependerá apenas de Jorge Sampaoli, que tem utilizado Igor Rabello e Junior Alonso.

As principais dúvidas estão na lateral-direita (Guga ou Mariano) e no meio de campo, já que Allan foi reserva contra o Grêmio e tem boas chances de iniciar diante dos cariocas. No ataque, Keno, Savarino e Eduardo Sasha devem ser mantidos.

Recuperado de um edema na coxa, Ricardo Graça fica novamente à disposição. Andrey e Benitez, que foram poupados no duelo contra o Bragantino, completam as novidades no time carioca. Em contrapartida, Juninho sentiu um problema na coxa durante o treino da última sexta e será desfalque.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Vasco

Data/Hora: 4/10/2020, às 20h30

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir AO VIVO Atlético-MG x Vasco: Sportv e Premiere

Atlético-MG: Éverson, Guga, Alonso, Réver, e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Vasco: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior (Bruno Gomes) e Benítez; Vinícius, Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: