Home Guia de TV Bahia x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Bahia x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Bahia x Atlético-MG fazem partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar o duelo entre Bahia e Atlético-MG AO VIVO, o torcedor terá a opção do Premiere na TV fechada e do Premiere Play via celular ou computador.

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com 

Bahia x Atlético-MG: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Bahia quer se livrar de vez da zona de rebaixamento. O time de Mano Menezes começa a rodada na 16ª colocação com 16 pontos ganhos. O Atlético-MG por sua vez, quer retomar a liderança do Brasileirão. O time de Sampaoli, tem 31 pontos, e volta pra ponta da tabela se vencer a partida. Lembrando, que o Galo tem um jogo a menos que a maioria das equipes.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Pituaçu(Com portões fechados)
Data: Segunda(19) às 20hs
Transmissão: Premiere ou Premiere Play

Provável Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Gilberto e Clayson.

Provável Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Grêmio pedirá anulação da partida contra São Paulo por “equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR”