Home Mídia Esportiva Benfica x Standard Liège: saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Benfica x Standard Liège: saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Benfica x Standard Liège se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 17h (de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa (POR), em jogo da segunda rodada do Grupo D da Liga Europa. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Benfica x Standard Liège AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Benfica x Standard Liège AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Fox Sports podem acompanhar também pela internet utilizando Fox Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Benfica de Jorge Jesus vive excelente fase e vem de seis vitórias consecutivas nos últimos jogos. Na estreia no Grupo D na última semana, derrotou o Lech Poznan, da Polônia, por 4 a 2, fora de casa.

O centroavante uruguaio Darwin Nuñez é o destaque do time com quatro gols e cinco assistências nesta temporada.

“Estou um pouco surpreendido porque ainda não me caiu a ficha que estou no Benfica e que as coisas me estão a correr bem, mas isso não é suficiente. Quero melhorar e continuar a aprender com quem tem mais experiência no Clube, com o míster, com o que me ensina todos os dias nos treinos. Quando cheguei aqui ainda não tinha ideia de jogo, mas ele com ele [Jorge Jesus] acho que as coisas estão a sair melhor e continuo a trabalhar dia a dia com humildade”, disse o jovem goleador de 21 anos.

Já o time belga venceu três de seus últimos seis compromissos e na estreia da fase de grupos da Liga Europa acabou derrotado, em casa, para o Rangers, da Escócia.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Benfica x Standard Liège

Motivo: jogo da 2ª rodada do Grupo D da Liga Europa
Data: 29/10/2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio da Luz (POR)
Árbitro: François Letexier (FRA)
Assistentes: Cyril Mugnier (FRA) e Mehdi Rahmouni (FRA)
Onde assistir: Fox Sports

LEIA MAIS: