Home Novidades Benja confirma Emerson Sheik no “Arena SBT” e descreve o programa: “Futebol raiz e irreverência”

Benja confirma Emerson Sheik no “Arena SBT” e descreve o programa: “Futebol raiz e irreverência”

Novo programa esportivo do SBT irá estrear na próxima semana

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após adquirir os direitos de transmissão da Libertadores, o SBT segue reforçando o setor esportivo da emissora. Dessa forma, na próxima segunda-feira (26), o programa “Arena SBT” vai estrear na grade de programação. A atração será comandada por Benjamin Back, e nomes como Emerson Sheik, Mano, além de Téo José e Mauro Beting, devem compor a “mesa redonda”.

PUBLICIDADE

“Fala, galera. Aqui é o Benja. Estou chegando com uma baita notícia legal. A segunda-feira vai mudar. Vai ser divertida, bem-humorada e com muito futebol. Arena SBT, segunda-feira, 26 de outubro, 23h45. Emerson Sheik, Mano… e muita novidade. Você gosta de futebol raiz, irreverência, informação… Estamos chegando”, declarou em recado publicado nas redes sociais da emissora.

Por enquanto, Benja ainda possui contrato com o Grupo Disney. Porém, o profissional pode acabar não renovando seu vínculo e permanecendo apenas no SBT. Vale lembrar que a empresa de Silvio Santos esteve interessada em transmitir o duelo entre Peru x Brasil, pelas Eliminatórias, e pode seguir adicionando novas aquisições no setor de esportes.

LEIA MAIS