Home Mídia Esportiva Libertadores: SBT comete gafe em transmissão e perde início do segundo tempo do jogo do Palmeiras

Libertadores: SBT comete gafe em transmissão e perde início do segundo tempo do jogo do Palmeiras

Falha ocorreu durante vitória do Palmeiras sobre o Tigre

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o fim do primeiro tempo da partida entre Palmeiras x Tigre, o SBT acabou cometendo um pequeno deslize na transmissão. Isso porque a emissora acabou se alongando nos comerciais e perdeu o reinício da partida. Sendo assim, as imagens da bola rolando no Allianz Parque só retornaram quando o relógio já estava marcando perto de 1 minuto de jogo na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Mesmo com a pequena falha, Téo José não fez menção ao “atraso”, e seguir narrando normalmente os lances da partida. Assista abaixo.

Na partida, o Palmeiras não teve dificuldades para bater o adversário. Com gols de Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony, o Verdão goleou o Tigre por 5 a 0 e encerrou a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha. Agora, o time alviverde espera pelo adversário no mata-mata.

Além disso, a diretoria corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. Depois que o acordo com Miguel Ángel Ramírez não foi fechado, outros nomes são especulados, mas nenhuma definição, até o momento, foi acertada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após “não” de Ramírez, Zinho indica treinador que seria “aposta” para o Verdão: “Poderia dar certo”