Home Mídia Esportiva Bolívia x Argentina: onde assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Bolívia x Argentina: onde assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Seleções se enfrentam nesta terça, em La Paz

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Bolívia x Argentina fazem um dos jogos da 2ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 nesta terça-feira (13), e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A Bolívia faz sua estreia em casa no torneio da América do Sul e tenta se recuperar da estreia com goleada acachapante sofrida na sexta-feira, para o Brasil, por 5 a 0 na Neo Química Arena. A equipe tenta fazer valer o fator altitude para surpreender.

Já a Argentina tenta emplacar sua segunda vitória na classificatória para o Mundial após uma estreia pouco animadora, mas com triunfo por 1 a 0 sobre o Equador. O gol da vitória foi marcado por Messi.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Bolívia x Argentina terá transmissão AO VIVO e exclusiva do EI Plus, plataforma de streaming do Esporte Interativo. O grupo Turner, dono do canal, comprou um pacote de jogos das Eliminatórias e fará a transmissão do jogo da Argentina por sua plataforma exclusiva para assinantes. O EI Plus custa R$13,90 por mês. Para assinar, clique aqui.

Bolívia x Argentina – 2ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo

Estádio: Hernando Silez, La Paz (BOL)
Horário: 17h (de Brasília)
Data: 13 de outubro de 2020

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras