Home Mídia Esportiva Botafogo x Goiás: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Botafogo x Goiás: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Buscando se afastar da zona de descenso, o Botafogo recebe o lanterna Goiás; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro se encerra na noite desta segunda (19) no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, onde Botafogo e Goiás medem forças a partir das 20h00.

PUBLICIDADE

O Glorioso tem pouco menos de 40% de aproveitamento na competição e ocupa o 15º lugar na tabela somando 18 pontos, apenas dois a mais que o Athletico Paranaense, o 17º colocado e o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento. Já o Goiás é o lanterna com apenas dez pontos, porém com dois jogos a menos.

Na rodada anterior, o Botafogo foi a Porto Alegre e saiu derrotado pelo Grêmio por 3 x 1, enquanto o Esmeraldino jogou em casa e ficou no empate em 1 x 1 com o Bahia.

PUBLICIDADE

Como assistir Botafogo x Goiás ao vivo

Botafogo x Goiás será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio de Janeiro) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Paulo Vinícius Coelho, mais a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Athletico: Petraglia diz que torcida “só enche o saco” e dispara: “Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro”