Botafogo 2 x 1 Palmeiras: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recebeu o Palmeiras na noite desta quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Brasileirão, e abriu o placar no primeiro lance da etapa final.

Após um primeiro tempo de futebol melhor que o do Palmeiras, o Botafogo abriu o placar no primeiro lance de ataque do segundo.

Kevin foi até a linha de fundo e cruza rasteiro, nos pés de Pedro Raul, que apenas deslocou Jaílson e fez o primeiro. Assista ao gol do Botafogo:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Aos oito minutos, o Botafogo chegou ao segundo gol. Victor Luís, ex-Palmeiras, cobrou falta forte na direção de Jaílson. A bola explodiu em Pedro Raul e sobrou para Caio Alexandre, que bateu, parou no goleiro, mas aproveitou o próprio rebote para marcar. O bandeirinha anulou o gol no campo, mas o VAR chamou a responsabilidade e confirmou o gol do Botafogo. Assista:

O Palmeiras reagiu na partida e buscou o gol que diminuiu o placar aos 30 minutos. Após cruzamento e bate-rebate, Willian apareceu na pequena área para marcar.

Escalações da partida

Botafogo: DIego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda e Rhuan; Pedro Raul e Matheus Babi Técnico: Bruno Lazaroni

Palmeiras: Técnico: Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Mayke; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Botafogo x Palmeiras – 14ª rodada do Brasileirão

Data: 7 de outubro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19